Quinze dias de twitter

Mergulho teatral | 2010.1 | CET - Grupo Divulgação

Voltando com tudo pra mais um Semanário, que, dessa vez, vai ter que comportar um período maior (15 a 31 de março de 2010). Também, com minha falta de tempo, nem bombei tanto assim no twitter. Mas vem comigo ver o que rolou de interessante nesse intervalo.

Fernando Fernandes

A quinzena começou com uma descoberta interessante. Não sei se todo mundo se lembra do modelo Fernando Fernandes, que participou do BBB2. Pois é. Ele está paraplégico, e pensando em disputar as paraolimíadas, e contou isso numa matéria bastante interessante.

Entre Matheus e Léo, dois "novos amigos de infância"

Aí falei do teatro, que tinha achado a turma muito foda, e realmente foi muito bacana trabalhar com aquelas pessoas. Fizemos uma apresentação da peça Voto vendido é voto traído, de José Luiz Ribeiro. Além de ter voltado a pisar naquele palco depois de cinco anos, fiz alguns melhores amigos de infância. Sabe como é?

Continuei falando um pouco de BBB e não perderei meu tempo falando do programa por motivos óbvios. Afinal, não tem porque se estressar quando seus amigos recém-formados estão todos se ajeitando (né @FlavianePaiva, @NaissaViana e @RodrigoPedrotti?).

Como treinar o seu dragão

Também reclamei bastante da minha guerra contra o twitter pra atualizar minha foto. Fiquei uns bons dias sem imagem porque dava Over Capacity. ¬¬.  Para desestressar, o assunto cinema também foi uma pedida. Ainda super indico Preciosa – uma história de esperança e Simplesmente complicado pra quem não viu. Recentissimamente fui ver a animação Como treinar o seu dragão. Bem bacaninha! Por falar em filmes, tá um pouco old, mas pra quem gosta, aqui tem algumas curiosidades interessantes sobre o Oscar.

Sam Tsui

Aproveito que passei a quinzena toda twittando pedaços de letras de músicas para divulgar o novo vídeo do Sam Tsui que, para variar, está sensacional. Sou muito desse menino!

Tags interessantes da quinzena: #TwitteAlgoBemAnos90, #eusoudaepoca, #DefinaOTwitterEmUmaPalavra, #confesse1pecado, #twitteumacelebridadenoarmario, #Assume@ambrosioelieser.

#FollowFriday: @alaejf, @cafeblase, @ninascafutto

Por ora fica assim!

5 Comentários

Arquivado em Semanário

5 Respostas para “Quinze dias de twitter

  1. Laila Hallack

    Saudades do blog! 🙂

    Adoro você e adoro ele.

    E comento, viu!? 😛

  2. Maxuell

    Saudades imensas disso akeee
    bom q vc está de volta
    hahahahaha’

    ahm segui sua dica(mais ou menos, rs)
    baixei Preciosa, tudo bem q ja tava loko pra ver… agora é passar pra DVD e assistiir (não aguento ver no pc).
    Não sabia dessa do Fernando, choqueeeiii, sucesso pra ele nessa fase!

    Bom é issoo!!
    Boa Pascoa pra vc
    e manera nos chocolates, hehehehe’

    abraços meu amigooo! ^^

  3. Não só nós 3 estamos nos acertando! Todos nós estamos indo rumo ao sucesso!
    Parabéns pelo blog e não some.

    Beijos

  4. WEBERSON

    sou eu denovo estou te mandando essa mensagen con esperança de poder tc com vc no msn se vc tiver entra lá e me add ok

  5. Pingback: Os números de 2010 | Café blasé

Deixe um comentário

